Medieval Times Dinner & Tournament

10/02/2016 18:13:22


Medieval Times Dinner & Tournament



Já imaginou ser transportado no tempo diretamente para o período medieval? Parece quase impossível de imaginar tal façanha, porém há um espetáculo em Orlando que se propõe a realizar essa experiência!

Isto mesmo! No Medieval Times o espectador é inserido em um ambiente minuciosamente decorado e caracterizado que remete à era medieval.
O local existe há mais de 30 anos e se tornou um ponto tradicional de entretenimento da encantadora cidade de Kissimmee FL.

Sua inauguração na América do Norte data de 1983 e desde então o Medieval Times mantém intactas as suas características tão singulares que o tornaram único e excepcional, principalmente, para os admiradores da era medieval.

A viagem no tempo começa logo na entrada do estabelecimento, graças a sua  imponente e majestosa arquitetura que remete a um castelo tradicional do período medieval.

É praticamente impossível não se sentir uma donzela ou um cavalheiro da era medieval ao adentrar no Medieval Times. Toda a atmosfera medieval do local gera de imediato uma imersão na época em que reinavam reis, rainhas, príncipes e princesas, cavalheiros, reinos e toda a simbologia e características que remetem à idade media.

O que é o Medieval Times?

O Medieval Times Dinner & Tournament Orlando é um restaurante ricamente decorado no estilo medieval.
 
 

O que o torna tão fantástico entre tantos restaurantes disponíveis em Kissimmee ou nas redondezas de Orlando?

O maior diferencial deste restaurante reside no fato de que em meio as suculentas e generosas refeições que o estabelecimento oferece, os clientes são agraciados com um espetacular torneio entre cavaleiros digno da era medieval. O show, geralmente, apresenta os seguintes elementos:

- Batalhas medievais (justas medievais);
- Lutas de espada;
- Equitação;
- Falcoaria.
 
 

Além desse fantástico e singular espetáculo, o restaurante é por demais afamado devido as grandes e deliciosas porções que oferece. No menu tradicional do Medieval Times constam alimentos típicos da idade média, tais como:

- Sopa (Tomato Bisque);
- Pão Focaccia com azeite de oliva;
- Frango assado;
- Milho com manteiga;
- Batata (Herb-Basted Potato Split into Quarters);
- Folhado de Maçã(Braided Apple Strudel);
- Café e bebidas selecionadas.
 

Inclusive, o Medieval Times também apresenta um cardápio especifico para os vegetarianos.

Não bastasse a audaciosa proposta de transportar seus clientes no tempo através da rica e fabulosa decoração do espaço, e dos shows que ocorrem durante as refeições, o Medieval Times, como não poderia ser diferente, realmente deseja tornar essa fantástica e realista experiência em um momento único na vida de seus clientes. Para tanto, o Medieval Times não fornece talheres durante as refeições.

Na idade média era comum se alimentar sem o uso de talheres, ou seja, as mãos eram utilizadas para este fim. É comum ver tais cenas em filmes e séries, que ilustram, digamos assim, essa total liberdade no momento de realizar as refeições. Não se preocupe, o Medieval Times fornece lenços umedecidos para a higienização das mãos após a refeição.

Acredite, toda essa experiência torna a comida ainda mais saborosa e única!

Os pratos, copos e demais utensílios que são disponibilizados pelo Medieval Times são  característicos da idade média. Isso em termos de proporção e semelhança.

O Medieval Times também conta com uma lojinha de souvenirs repleta de produtos relacionados à era medieval.

Além disso, após a finalização do espetáculo é possível passear fora do castelo pela Medieval Village. O local é uma espécie de museu que reúne inúmeras peças originais da era medieval, muitas vindas especialmente da Europa. Apenas os objetos de tortura são replicas, os demais são peças preservadas da idade média.

São exibidos utensílios de cozinha, roupas, móveis, armas e outros. É, sem duvidas, uma verdadeira viagem na história e no tempo!
 
 
 

 

Leia também

Orlando além dos parques!

Por que eu devo alugar uma casa em Orlando ou Disney?

Medieval Times Dinner & Tournament

Downtown Disney - Disney Springs