Amway Arena - Orlando

10/06/2016 21:27:22


 
Amway Arena, Orlando - Flórida
 
O fascinante Amway Arena é um famoso ginásio de esportes norte-americano situado em Orlando, Flórida. O local, que inicialmente era conhecido como Orlando Arena,  faz parte do Orlando Centroplex, um complexo de esportes e de entretenimento, localizado no centro de Orlando City.
 
O suntuoso estádio Amway Arena foi a casa dos Titans (Titãs) Orlando da NLL (Liga Nacional de Lacrosse), hoje o espaço é casa oficial do Orlando Magics, da NBA (Associação Nacional de Basquete). O local também abriga os Orlando Solar Bears, da Liga Internacional de Hóquei, assim como os Orlando Predators da Arena Liga de Futebol Profissional. 
 
 
Inaugurado oficialmente em 29 de janeiro de 1989, o gigantesco Amway Arena foi considerado como um dos melhores locais para a realização de concertos musicais.
 
Seu fabuloso design foi projetado para proporcionar uma atmosfera mais íntima, que aproxima os espectadores relativamente do chão, ou seja, os espectadores ficam mais próximos da quadra de basquetebol, ou das demais atrações. 
 
 
Ao longo de quase três décadas de existência, o Amway Arena foi o palco de inúmeras atrações musicais, entre elas, o local já recebeu consagrados artistas e bandas internacionais, tais como: Roger Waters, Rush, The Who, Tom Petty & The Heartbreakers, Van Halen, Elton John, Andrea Bocelli, Maron 5, Muse, Pink e outros.
 
Atualmente a capacidade total do Amway Arena é de aproximadamente 17.549 mil pessoas. Todas as amplas instalações do Amway Arena são de primeiro mundo. O estádio reúne todos os requisitos necessários para tornar o seu dia de passeio em Orlando memorável. 
 
Como já foi citado acima, a estrutura do ginásio é excepcional. Ele é grande, moderno, sofisticado e extremamente rico em termos de alternativas para o entretenimento de toda a família. Entre escadas rolantes, elevadores, amplo estacionamento anexo,  variadas opções de restaurantes, playgroud infantil (entrada franca) e lojas de conveniências, a visita ao  Amway Arena certamente já é válida devido a sua fantástica estrutura. 
 
A Walt Disney World é um dos principais parceiros e patrocinadores do Amway Center, portanto, além de se aventurar ao conhecer a magnífica estrutura do local e assistir aos jogos sensacionais da NBA, você e sua família terão a oportunidade de desfrutar de um pedacinho da magia da Disney no Amway Arena. 
 
O Orlando Magic apresenta como mascote oficial da equipe o personagem Stuff's, que é uma mistura de dragão com um bicho de pelúcia. Ele é verde, tem um formato meio arredondado e é extremamente animado, certamente fará a alegria das crianças.
 
 
 
O Amway Arena possibilita a compra de diversas categorias de ingressos com preços variados. De forma geral,  quanto mais próximo da quadra, maior será o preço do ingresso, sendo a categoria Promenade B o mais barato e o Ultimate o mais caro. Devido ao seu design no formato de arena, o Amway Arena proporciona ótima visão de todos os setores. 
 
 
 
Entre as mais variadas opções de restaurantes disponíveis no Amway Center, você encontra: Jernigan's Restaurant, Magic Grill, ONE80 LOUNGE, 03 Bar, FanDuel Fantasy Sports Zone, Bud light Baseline Bar, Ronas & Ritas, Coors light Cold Zone, Fields Ultimate Lounge e Concession & Concurse Guide. 
 
As principais áreas de entretenimento do Amway Center são: 
 
- Stuff's Magic Castle: Área de recreação destinada às crianças com mais de 2 anos de idade. Nesse local é possível tirar fotos com o mascote Stuff's antes da partida. O Castelo Mágico do Stuff's é repleto de diversões e jogos que irão entreter a criançada. 
 
- Nutrilite Magic Fan Experience: Área interativa que apresenta uma viagem histórica através dos jogadores e momentos que trazem a trajetória do Orlando Magic à vida. O espaço contém biografias, cronologias e narrativas pessoais que remetem ao passado glorioso da equipe. O local também oferece jogos interativos relacionados à saúde e ao basquetebol. 
 
- Orlando on Demand: Área que funciona como um centro de atualização dos visitantes do Amway Center sobre tudo o que está acontecendo em Orlando em termos culturais, gastronômicos e turísticos. No local também é possível obter informações e conhecer mais a respeito das grandes lendas do esporte de Orlando que residem na Flórida Central.
 
- Orlando Magic Fan Fest presented by FanDuel: Área em que os fãs se concentram para apoiar a equipe antes dos jogos que acontecem na casa do time. A partir de duas horas entes de cada partida do Orlando Magic em casa, os fãs têm a possibilidade de desfrutar de música ao vivo, prêmios, jogos interativos e muito mais para esquentar a torcida antes do começo do jogo. 
 
Não deixe de visitar o incrível e amplo estádio Amway Arena, caso esteja de férias na Flórida. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Leia também

Orlando além dos parques!

Por que eu devo alugar uma casa em Orlando ou Disney?

Medieval Times Dinner & Tournament

Downtown Disney - Disney Springs