Casa Bob com 7 quartos e Cinema Privativo no Emerald Island Resort

Casa com cinema privativo, Piscina e Spa, Churrasqueira na área da Piscina e conforto para até 16 pessoas.

Quando você chegar nessa casa, a certeza de uma excelente escolha vai dominar você!

Ao entrar nessa casa maravilhosa a alegria das suas férias estará garantida! São sete quartos, três salas, cozinha, piscina, e um detalhe que vai fazer toda a diferença e tirar o seu fôlego! Vamos começar a apresentação?

Entrando na casa Bob você já percebe que não é uma simples casa. Um pé direito bem alto que te dá a sensação de espaço e liberdade que você precisa.

A direita uma sala de estar com sofá, mesa de centro e poltronas que é o lugar ideal para conversas mais privadas, ler um livro, traçar seus próximos planos. Ao lado a sala de jantar lindamente decorada com mesa e cadeiras para animadas refeições.

Quando você ver a cozinha em estilo aberto para a sala de TV você vai sorrir! A cozinha é completa, tudo o que você precisa de eletrodomésticos estão ali, ao alcance das suas mãos incluindo duas cafeteiras (capsula e pó), torradeira, liquidificador. Equipada os utensílios necessários para uma estada completa. A ilha da cozinha comporta confortavelmente 10 pessoas tomando juntas sua refeição. Imagine as conversas animadas, a interação de todos no seu grupo e você pode observar tudo isso do sofá da sala de TV. Na sala de TV, além de Smart TV, você tem a disposição um Xbox para animar ainda mais a família.

A Suíte Master do primeiro piso é um encanto! Finamente decorada, confortável, espaçosa e completa com cama king size, TV e um closet bem grande. Se você estiver com o seu bebê, o berço ali ao lado é um plus. O banheiro da suíte máster tem 2 pias, a banheira é separada do chuveiro e secador de cabelo.

Próximo a sala há um lavabo de uso comum e a lavanderia. Na lavanderia temos máquina de lavar e secar roupa para ser usada quantas vezes for necessário. 

Passando pela lavanderia, você tem acesso a um verdadeiro centro de entretenimento. Mas antes vamos conhecer o andar superior.

Subindo as escadas você vê as salas de TV e a cozinha por cima, a grande janela proporciona uma claridade espetacular para a casa.

Nesse andar à esquerda, no fim do corredor nossa segunda suíte. Também com cama king size, decoração elegante e refinada, essa suíte tem sua própria TV e closet enorme e um berço caso seja necessário. As duas suítes são realmente muito espaçosas. O banheiro da suíte é completo, com chuveiro e banheira, e seu próprio secador.

Nesse mesmo corredor o quarto Mickey & Minnie tem três camas tamanho twin, decorado com carinho e as pelúcias do Mickey e seus amigos estão lá para divertir a galerinha.

No próximo quarto, cama king size porque espaço e conforto para dormir é fundamental.

Entre esses dois quartos mais um banheiro completo (chuveiro e banheira) com seu próprio secador de cabelos.

Voltando para as escadas, mas a direita há outro banheiro completo. Cada um dos banheiros tem seu próprio secador de cabelos. Esse também tem banheira e chuveiro. Desse lado da casa temos mais três quartos.

O fofo Bob e seus amigos os Minions decoram um desses quartos. Com três camas tamanho twin e uma decoração divertida, esse quarto é só alegria. As pelúcias dos Minions também estão lá para divertir sua família!

Os próximos dois quartos também tem camas tamanho king size, closet e sua própria TV.

Na área externa, uma piscina enorme com jacuzzi, cadeiras, espreguiçadeiras e mesas. Um frigobar e uma churrasqueira grande. Faça o verdadeiro churrasco americano, ou junte o que há de melhor nos dois churrascos, americano e brasileiro! (uso da churrasqueira mediante pagamento de taxa de limpeza e propano).

E o centro de entretenimento?

Sim, abra a porta e veja você mesmo, um verdadeiro cinema! Com nosso projetor 3D você vai querer ficar ali. Você pode assistir aos filmes disponíveis na nossa casa ou acessar a sua conta no Netflix e assistir seus programas preferidos nessa tela enorme! É um ambiente com ar condicionado, iluminação ideal! Você vai se sentir em um verdadeiro cinema.

Nessa mansão você tem tudo!

Wifi na casa toda.

Lençóis, colchas, travesseiros, fronhas, toalhas de banho e rosto, toalhas para piscina, tudo o que você precisa para uma estada perfeita.

E no condomínio Emerald Island com segurança e portaria 24 horas, você ainda tem: 3 playgrounds pelo condomínio (um deles na esquina da casa), piscina, academia, sala de jogos, bar da piscina, um bosque para caminhada e quadras de esporte. E seu treino de corrida também não precisa ficar atrasado, você pode correr tranquilamente por todo o condomínio. Esse condomínio tem tudo!

        



Informações do imóvel
Diária á partir de : US$ 229,00




  • 16 Quantidade de hospedes
  • 7 Quartos
  • 4 Garagem
  • 5 Banheiros

Extras : Cinema 3D, 1 Play Station 3, 1 X Box e 2 berços

Outros imóveis

Single Home Ariel no Crystal Cove Resort, Disney.

Ampla e confortável casa térrea c/ 4 quartos!

Alegre, aconchegante e incrível! Conheça a casa Minions

Incrível casa Minions! Alegre e aconchegante

Casa Duke com 6 quartos, espetacular no espaço, conforto e lazer.

Você chegou a uma maravilhosa casa de férias! São seis quartos, sendo duas suítes, duas salas de TV, sala de estar, piscina, sala de jogos, essa casa vai fazer você querer voltar sempre!